EAD

Duração: 464h - 10 meses
Modalidade: EAD
Investimento Mensal: R$ 277,20*

** Para pagamento até o dia 15 de cada mês, temos um desconto especial para você.

Objetivos
A especialização em Engenharia e Meio Ambiente visa formar profissional com capacidade de desenvolver processos industriais (como fontes de energias renováveis), projetos, mecanismos, materiais e até mesmo visão econômica, ambientalmente sustentável. É uma especialização multidisciplinar que fornecerá ao pós-graduando uma visão crítica construtiva sobre as questões ambientais dando lhe suporte para desenvolver e aprimorar soluções sustentáveis.

Atualmente há uma concepção global no quesito preservação do meio ambiente, também é amplamente difundido o conceito de sustentabilidade, desde empresas privadas e até o próprio governo se manifestam de forma efetiva sobre o assunto. A proposta tem por objetivo aprimorar e capacitar profissionais vinculados a questões ambientais e fomentar o desenvolvimento sustentável .
Público-alvo
Profissionais graduados em Engenharias, Direito, Física, Química, Biologia, Meio Ambiente e áreas correlatas.
Forma de Ingresso
São duas as formas de inscrição na pós-graduação da Unigran EAD. A primeira é buscar a unidade de apoio presencial mais próxima, escolher o curso de sua preferência, apresentar os documentos necessários para a matrícula, efetuar o pagamento e receber sua senha e login para acesso às aulas.

A segunda forma de inscrição é on-line. Clique no botão de inscrição na página do curso e siga os passos indicados. Após o processo, o comprovante e a documentação necessária deverão ser encaminhadas para a Unigran EAD de Dourados/MS para efetivação da matrícula e liberação do seu acesso on-line.
Documentos para Matrícula
Cópias autenticadas:
- Diploma de Graduação (frente e verso)
- Histórico de Graduação

Cópias simples:
- CPF;
- Cédula de Identidade;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Comprovante de Residência (atual);
- Curriculum;
- 1 foto 3x4 (recente).
Estrutura Curricular
Disciplina Horas
Agroenergia: Biocombustíveis, Biomassa e Biogás 52
Engenharia Sustentável 52
Estatística Aplicada ao Meio Ambiente 52
Gestão Ambiental 52
Legislação Aplicada ao Meio Ambiente 52
Materiais Sustentáveis e Caracterização de Resíduos 52
Processos Industriais Ambientalmente Viáveis 52
Produção Científica 100

Por que fazer uma Pós-Graduação ou MBA?

A carreira profissional é o caminho que norteia a direção de nossos sonhos.
Portanto, investir na carreira é garantir uma colheita próspera no futuro.

A pós-graduação e o MBA são ferramentas que oferecem um diferencial competitivo no mercado de trabalho, tanto por agregar novas competências e conhecimentos aos já adquiridos na graduação, quanto por demonstrar o comprometimento com a evolução profissional.

As vantagens de uma especialização se refletem desde uma valorização do currículo
até oportunidades e promoções dentro das organizações.

Você merece ser um profissional completo.
Sua carreira merece Pós Unigran EAD!

QUERO ME INSCREVER →