Aula Inaugural memorável marca o início do semestre letivo do EAD

A UNIGRAN EAD deu as boas-vindas aos calouros que iniciarão sua jornada acadêmica em 2024 com uma Aula Inaugural marcante realizada na última terça-feira, dia 06 de fevereiro. O evento, conduzido pelo diretor administrativo-pedagógico do EAD, Rafael de Arruda, reuniu os novos universitários, coordenadores de cursos e docentes da instituição.

A Aula Inaugural é um momento especial para os calouros, pois proporciona integração, esclarecimentos sobre a estrutura educacional da UNIGRAN EAD, apresentação da infraestrutura, benefícios disponíveis aos acadêmicos e informações sobre a plataforma, materiais didáticos, métodos de ensino e avaliações.

Rafael de Arruda, em sua fala, enfatizou a importância da trajetória da UNIGRAN, que conta com 47 anos de história, sendo uma instituição séria e comprometida com a qualidade do ensino. Ele reforçou essa qualidade atestando que grande parte dos cursos da UNIGRAN EAD possuem notas máximas em avaliações realizadas pelo Ministério da Educação.

Durante o evento, o diretor apresentou os coordenadores dos cursos de graduação e os docentes presentes, reforçando  o suporte que a instituição oferece aos alunos. Também foram exibidos vídeos que destacaram a plataforma de ensino, a história da UNIGRAN e depoimentos de alunos que compartilharam suas experiências e desafios superados durante a graduação.

Os alunos foram incentivados a não desistirem diante das adversidades, e a importância da formatura foi ressaltada como um momento de celebração de todas as conquistas e superações ao longo do caminho acadêmico.

Além de todo o suporte informativo e o acolhimento por parte do corpo docente e administrativo da UNIGRAN EAD, os jovens universitários receberam brindes especiais para marcar este início da nova etapa de suas vidas.

Aos que possuem o sonho de ingressar em um curso superior ainda em 2024, as inscrições para o vestibular seguem abertas, com vagas para as formações mais buscadas pelo mercado de trabalho atual. Acesse o site e saiba mais.

Confira algumas imagens da noite na galeria abaixo. Fotos: Anderson Oliveira

FONE: (67) 3411-4141