Notícias

Três dias de evento compõem o IV Ciclo de Palestras de Educação Física 2023





Saúde e movimento são assuntos que estão sempre em alta, tamanha sua relevância para a nossa qualidade de vida. É também por este motivo que este é o tema do IV Ciclo de Palestras de Educação Física da Unigran EAD.

Promovido pela coordenação do curso de Educação Física das modalidades EAD e híbrido, o evento acontece de 30 de outubro a 01 de novembro, proporcionando um total de 20 horas de atividades que visam conectar acadêmicos, professores e profissionais em um movimento de muito aprendizado e conhecimentos.

A abertura ocorre nesta segunda-feira (30/10), com transmissão on-line diretamente do Anfiteatro do Bloco 04, das 19h às 21h (Horário de MS). A noite promete um "Bate Papo com as Coordenações de Educação Física" reunindo Luana dos Santos Souza, Robson Araujo Ferreira, Robson Barbosa de Oliveira e Lorena Laira Morais dos Santos.

Na terça-feira (31/10), o foco será na musculação avançada para força e hipertrofia. A palestra terá início às 19h, com o experiente e renomado professor Moacir Pereira Junior, autor de livros e manuais de musculação e que acumula mais de 47 mil seguidores em seu canal no Youtube.

Para a noite de encerramento está prevista a palestra "Reflexões sobre o Propósito do Professor de Educação Física e a Ludicidade", com Cláudia Diniz de Moraes Heleno.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site oficial do evento. Tanto para acadêmicos quanto para os profissionais de saúde e educação, o IV Ciclo de Palestras dos Cursos de Educação Física 2023 da UNIGRAN é uma grande oportunidade para a aquisição de conhecimentos, troca de experiências e reflexões sobre a área.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141 / Fax: (67) 3411-4167
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC