Cerimônia de boas-vindas acolhe calouros de 2023 das modalidades EAD e híbrido

Semana começando e com ela as aulas da Unigran EAD nas modalidades de ensino a distância e híbrido. Para dar as boas-vindas aos calouros ingressantes no primeiro semestre de 2023, a instituição organizou uma grande recepção aos acadêmicos.

O evento foi realizado no auditório do Bloco 10 da Unigran e recebeu dezenas de estudantes que vieram, alguns pela primeira vez, prestigiar um encontro acadêmico. O professor e Assessor da Direção, Fábio Antônio Silva, proferiu as palavras de abertura, iniciando o acolhimento dos novos ingressantes na comunidade universitária.

“É com grande alegria que a gente recebe todos vocês hoje, nesse processo de integração de vocês na família Unigran, na família Unigran EAD, no nosso sistema híbrido, no sistema híbrido 360º graus - que é mais uma modalidade que a gente lança e que começa mais daqui uns dias. E a gente traz hoje vocês aqui para, além de fazer esse agradecimento especial pela opção de escolha de vocês, a gente traz vocês aqui para vocês conhecerem e iniciarem o seu networking entre os colegas e os professores”, disse Fábio.

Os calouros também receberam brindes e orientações em relação à plataforma, metodologias, calendário e formas de avaliação. Os professores, coordenadores e colaboradores de setores de apoio à comunidade acadêmica também estiveram presentes no encontro.

A Unigran EAD oferta hoje 39 cursos de graduação na modalidade a distância, em que o aluno acessa a plataforma e tem o conteúdo disponível 24 horas online, incluindo material didático, videoaulas, fóruns e contato direto com a coordenação. Já na modalidade híbrida, o acadêmico também tem conteúdos disponíveis na plataforma e aulas presenciais duas vezes por semana.

Confira abaixo alguns cliques da noite.