Notícias

No Dia Internacional da Educação, Unigran EAD certifica cursos avaliados pelo MEC





Neste dia 24 de janeiro, em que se comemora o Dia Internacional da Educação, instituído pela ONU em 2018 para celebrar o papel da educação para a paz e o desenvolvimento, a Unigran EAD certifica quatro cursos recentemente avaliados pelo Ministério da Educação e que obtiveram notas de excelência.

O objetivo das avaliações é garantir a qualidade do ensino e a eficiência das instituições, com base em critérios rigorosos estabelecidos pelo MEC, como corpo docente qualificado, infraestrutura adequada e estrutura curricular atualizada.

Ao longo de todo o ano de 2022, a Unigran EAD se destacou ao obter notas máximas na maioria dos cursos de graduação que foram analisados pelo Ministério.

Para consagrar aos cursos que recentemente receberam suas notas, a direção da Unigran EAD organizou uma cerimônia, presidida pela reitora Rosa Maria D'Amato De Déa e pela diretora administrativa-pedagógica, Andrea Klock, na qual foram entregues aos coordenadores os certificados com as notas obtidas em suas graduações e repassados assuntos de ordem pedagógica de interesse dos coordenadores. 

Os cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo, coordenado pelo professor Afonso Guilherme Ferreira Egidio, juntamente com o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, coordenado por Danielle Cristine Pedruzzi, receberam a nota máxima concedida pelo órgão - Nota 5.

Já os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, representado pelo coordenador Reginaldo José da Silva e a Licenciatura em Educação Física, cuja coordenadora é Luana dos Santos Souza, receberam a excelente nota 4.

Confira abaixo algumas fotos da cerimônia.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC