Notícias

Colação de grau abre agenda de atividades acadêmicas da Unigran EAD





Enquanto o início do ano traz o encerramento de um ciclo para alguns, marca também o início para outros. O calendário de atividades acadêmicas do ano de 2023 da Unigran EAD começa com a cerimônia mais esperada pelos universitários: a colação de grau.

 

No  próximo sábado, dia 28, o Salão de Eventos da Unigran vai receber, durante os três períodos, centenas de formandos que cursaram suas graduações nas modalidades de ensino a distância e híbrido em diferentes localidades do país.

 

Neste dia, estudantes dos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos irão se reunir com seus familiares, amigos, professores e representantes da instituição para celebrar esse momento que marca o fim de um ciclo acadêmico, repleto de aprendizados e desafios e o início do ciclo profissional, pavimentado de sonhos e expectativas.

 

A colação de grau 2023/1 marca também o início do calendário de atividades acadêmicas da Unigran EAD. O próximo evento acontece no dia 06 de fevereiro, com a já tradicional Aula Inaugural do EAD, na qual os calouros e veteranos da Instituição são recepcionados para o retorno às aulas.


 

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC