Notícias

Palestras abordam mercado de trabalho na área da beleza nos dias 21 e 22





Um mercado que apresenta inovações com tanta frequência merece um ciclo de palestras exclusivo para abordar as constantes novidades. Por isso, o curso de Estética e Cosmética da Unigran EAD, traz renomadas profissionais para abordar o tema, nos dias 21 e 22 de novembro.

 

O Ciclo de Palestras começa com a participação de Fabiele Froés, esteticista e cosmetóloga graduada pela Unigran, proprietária da Clínica Fabiele Fróes Academy- Estética e Cílios e Embaixadora Lashbox La-Brasil. Ela inicia sua participação no evento no dia 21/11, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), falando sobre “Empreendedorismo na Estética”.

 

Na terça-feira, dia 22, o assunto em pauta é “Preço x valor no mercado da beleza”, com a esteticista e cosmetóloga Alice Rudnick, especialista em Designer de Sobrancelhas com as técnicas de Microblading, Soft Shadow e Recovery-Despigmentação a laser. 

 

As inscrições para o Ciclo de Palestras Mercado de Trabalho na Área da Beleza são gratuitas, garantem certificado de participação de 10 horas extracurriculares e podem ser feitas através do site

 

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Unigran EAD, Luana de Souza Cantú, é a responsável pela organização da atividade e ressalta a importância da participação de acadêmicos e demais profissionais da área, pois o mercado da estética é bastante amplo e repleto de oportunidades, além de reforçar que o evento é totalmente on-line, com transmissão via plataforma de streaming a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC