Notícias

Carreira de designer e relevância das cores são temas da Jornada de Design de Interiores





O curso de Design de Interiores da Unigran EAD vai promover, nos dias 17 e 18 de novembro, a sua Jornada Acadêmica anual. Neste ano, o tema abordado será “Crescimento, Conselho e Cor para Interiores”.

 

O evento é gratuito e acontece via plataforma de streaming, sempre a partir das 19h30 (Horário de Brasília). As inscrições já estão abertas através do site e garantem um certificado de 25 horas extracurriculares.

 

Para a abertura, foram convidados os engenheiros agrimensores Vânia Abreu de Mello e Jason Brais Benites de Oliveira, Presidente e Superintendente técnico do Crea-MS, respectivamente, que vão apresentar a palestra “Ingresso do Designer de Interiores no CREA”.

 

A partir das 20h10 será a vez da arquiteta Marcela Matos falar sobre valores na palestra “Precificando projeto de Interiores”. Para Marcela, uma das maiores dúvidas dos formandos é como cobrar pelo serviço de Design de Interiores, como calcular o custo do trabalho e quanto  será o lucro em cada projeto ou mesmo mensalmente. A profissional defende o método de estabelecer valores por hora trabalhada e vai aprofundar o tema durante a jornada.

 

No dia 18, Josivan Benegate discute o tema “A cor no Design de Interiores”. Arquiteto e design de interiores, Josivan acredita que a cor é uma ferramenta capaz de sensibilizar os espaços. Por isso, a palestra abordará os conceitos básicos da teoria das cores aplicadas ao design de interiores, bem como, a sistemática necessária para definir a paleta cromática para o ambiente construído.

 

A organização do evento está a cargo da Coordenadora do curso de Design de Interiores, Mara Regina Lima, que convida a todos os acadêmicos do curso, egressos e profissionais da área e afins, pois os temas discutidos durante a jornada são de grande relevância para todos que fazem parte do universo do Design de Interiores.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC