Semana da Produção Sustentável acontece nos dias 29 e 30

A programação da Semana de Produção Sustentável da Unigran EAD já foi definida, bem como a data em que os seminários serão realizados.

Organizado para ser uma troca de experiências entre acadêmicos e profissionais que atuam no campo ou em empresas prestadoras de serviços agrosustentáveis, o seminário vai ser realizado nos dias 29 e 30 de novembro e transmitido via plataforma de streaming, sempre a partir das 19h30 (Horário de Brasília).

A abertura será feita pela Engenheira Sanitária e Ambiental e Fiscal de Vigilância Sanitária, Ana Paula Pinto Triches, que vai falar sobre “A saúde do trabalhador no campo de atuação da vigilância sanitária”. Na sequência a discussão vai ocorrer em torno do tema “O uso da avaliação do ciclo de vida no agronegócio”, apresentado pela Engenheira de Produção Karoline Arguelho.

No dia 30, o seminário começa com a fala de Thaís dos Santos de Almeida, Tecnóloga em Biocombustível e doutoranda em Engenharia Mecânica, que trará aos participantes novos conhecimentos sobre “Célula combustível microbiana de microalgas na biorremediação de águas residuais”.

E fechando o evento, a Engenheira Ambiental Naiara do Vale Almeida apresenta a palestra “Atuação do profissional da área ambiental no gerenciamento de resíduos sólidos em um município”.

As inscrições para a Semana de Produção Sustentável 2022 são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento. Aos participantes será emitido um certificado de 40 horas extracurriculares, enviado em até 15 dias após o evento.

FONE: (67) 3411-4141 / Fax: (67) 3411-4167
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário