Edição do Biologia em Foco aborda metodologia de pesquisa

O projeto Biologia em Foco chega a sua 4º edição, promovendo conhecimentos através do olhar de quem vive as diversas experiências do mundo acadêmico e profissional.

Na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, Mateus Bruneto Cari, que é Bacharel em Relações Internacionais, possui Mestrado e Licenciatura em História, atuando também como professor da Unigran EAD nos cursos de História, Geografia, Ciências Econômicas e Serviço Social.

Mateus vai abordar a importância da metodologia da pesquisa no processo de elaboração de um projeto em um evento totalmente on-line e gratuito, transmitido através do canal Unigran EAD na plataforma de streaming YouTube.

Esse evento garante uma grande imersão em conhecimento sobre os métodos para se realizar uma pesquisa científica e garante um certificado de 2h extracurriculares, emitidos em até 15 dias após o evento.

Para se inscrever, basta acessar o link e preencher o formulário com dados atualizados.