Notícias

Maior ciclo de palestras corporativas de MS chega à Três Lagoas





A primeira de uma série de três palestras do projeto RCN em Ação, desenvolvido pelo grupo RCN de Comunicação, acontece amanhã (24/05) em Três Lagoas com a palestra do especialista em educação corporativa Eugenio Mussak.

Mussak atua há mais de vinte anos em Educação Corporativa e é apontado como um dos precursores do DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional para empresas, tendo publicado 13 livros sobre liderança, gestão de pessoas e comportamento humano. Entre eles, destaca-se o Metacompetência, cujo título é um novo conceito sobre eficiência, produtividade e competitividade.

O evento acontece no Papillon Eventos, a partir das 19h (horário de MS) e os ingressos podem ser adquiridos através do site https://cbnemacao.rcn67.com.br/. Além da participação presencial, é possível acompanhar a palestra virtualmente através das redes sociais do Grupo RCN e também pelo Facebook da UNIGRAN EAD.

Ainda dentro da série RCN em Ação, Três Lagoas irá receber mais duas palestras: uma com Tico Medina, do quadro “O Assunto é Dinheiro”, no dia 17 de agosto, e outra com o Head de Estratégia e Inovação Carlos Júlio, em 26 de outubro.

A UNIGRAN EAD está marcando presença neste que é o maior ciclo de eventos corporativos de Mato Grosso do Sul. Na abertura da série CBN em Ação, que aconteceu no dia 12/04, com a fala do empreendedor Alfredo Soares, mais de 20 colaboradores estiveram presentes atualizando os conhecimentos e alinhando as estratégias de acordo com as tendências de mercado.

A série RCN Agro, que teve início na terça-feira passada, dia 17/05, também contou com a presença de professores e gestores que apreciaram a palestra de Maurício Bellinelo. Maria Isabel Schierholt, coordenadora do curso de Ciências Econômicas da UNIGRAN EAD e também doutora em Agronegócios, ressaltou que o tema em debate traz ao produtor entendimento de que sua propriedade rural não é apenas uma propriedade familiar e precisa ser tratada como empresa.

Em declaração ao site RCN67, o diretor de Expansão e Relacionamento da UNIGRAN, Thiago Filipe Abreu Silva, destacou que ações como essa reforçam o papel da educação na construção da sociedade. "É de suma importância que instituições, na iniciativa privada, tenha esforços de trazer mais conhecimento, de modo que a gente não possa só contribuir por esse retorno, mas pelo fortalecimento da nossa economia".

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC