Jornada de 3 dias compõe a II Semana Acadêmica de Matemática da Unigran EAD

O curso de graduação em Matemática da Unigran EAD promove, de 21 a 23 de setembro, a II Semana Acadêmica de Matemática, com o tema: “ Ensino de Matemática: Um olhar sobre a prática do professor”.

Ao longo de três dias, sempre às 20h (Horário de Brasília) os acadêmicos terão acesso a palestras que vão debater as práticas profissionais para a carreira de professor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site II Semana Acadêmica de Matemática.

No dia 21/09, a abertura conta com a participação do professor João Henrique Bueno De Godoy Filho, Mestre em Matemática pela UFGD, apresentando a palestra “A implementação da BNCC no contexto de escolas de tempo integral”.

Maria Isabel Schierholt, Mestra em Agronegócio pela UFGD, apresenta a palestra “A importância da Educação Financeira nas escolas”, no dia 22/09.

Para fechar o evento, acontece a palestra “O processo da inclusão no Ensino Básico”, com a doutora em Psicologia pela Universidade do Algarve (Portugal), Ticiana Araújo da Silva, no dia 23/09.

A participação na II Semana Acadêmica de Matemática garante aos acadêmicos inscritos um certificado de 20 horas, que será enviado para o e-mail cadastrado em até 15 dias após o término da jornada.

Graduação

Com duração de 8 semestres, a graduação em Matemática é oferecida pela Unigran EAD na modalidade a distância, que permite ao aluno escolher as condições ideais para os estudos, como horário e local mais adequado para o seu aprendizado. O ingresso nesta graduação pode ser realizado através do Vestibular On-line e totalmente gratuito, com nota do Enem ou como Portador de Diploma. Acesse nosso site e confira!