Notícias

Unigran EAD outorga grau a novas turmas em cerimônia no Cenário Parque das Acácias

Graduandos de Sena Madureira celebraram a conquista do diploma

Na noite de sábado (11/09), a Unigran EAD de Sena Madureira-AC promoveu uma festa de formatura dos graduandos de 5 novas turmas de Pedagogia, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Administração e segunda graduação em Pedagogia. A cerimônia aconteceu no Cenário Parque e contou com a presença de autoridades municipais, familiares dos formandos e convidados.

“O sucesso é daqueles que batalham e com toda certeza, vocês são merecedores desse sucesso. Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em vocês, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura vocês, formandos, provam serem parte dessas pessoas”, pontuou o cerimonial.

Com ambiente digno de uma grande festa, 18 acadêmicos receberam seus certificados das representantes da Unigran EAD - Unidade Sena Madureira - Dandara Costa e Cássia Castro. Integraram a mesa de honra, o paraninfo da turma Altemir Lira, o patrono Gilberto Lira, representando o prefeito Mazinho Serafim, a representante do núcleo da SEE Irlane Diniz, o secretário de finanças Getulio Saraiva e o vereador Carlos Beliza.

Após a solenidade de outorga de grau, os formandos ofereceram um jantar seguido de baile dançante ao som da dupla Fabrício e Gilberto. "Foi um esforço muito grande, mas com dedicação e fé superamos. Houve também o desafio da pandemia, mas hoje estamos mostrando aos nossos familiares esse momento de conquista e superação", disse a formanda de Serviços Jurídicos, Leidaiana Chaves, oradora das turmas.

A Unigran EAD reafirmou seu compromisso de manter a formatura anual. "Quem estuda conosco na Unigran tem essa possibilidade da festa de formatura. Aqui temos mais 5 turmas de profissionais formados que, hoje, entregamos para nossa sociedade de Sena Madureira. Agradeço o apoio de nossos representantes e do casal Larissa e Nelson Sales, da minha colega Cássia Castro e de todos os formandos, que fizeram essa linda festa acontecer", destacou a professora Dandara Costa, representante da reitora da Unigran.

Em 13 anos de atuação no município de Sena Madureira, mais de 400 alunos confiaram no trabalho da Unigran EAD e embarcaram em busca de um sonho, superaram seus medos, dificuldades, adversidades, ultrapassaram barreiras e realizaram o sonho da graduação.

“A Unigran EAD é uma faculdade que se preocupa com a qualidade de seus cursos, que preza por oferecer o melhor apoio presencial, em proporcionar a melhor experiência e em buscar parcerias que se perpetuam pela vida. Nós continuamos aqui na nossa cidade, realizando as metas, anseios e os sonhos mais lindos das pessoas, com excelência, amor e muita dedicação”, destacou a tutora.

VESTIBULAR 2021

As inscrições para o Vestibular 2021 da Unigran EAD Sena Madureira continuam abertas. O vestibular é gratuito e feito totalmente on-line. As vagas são para os cursos de graduação com grande procura no mercado de trabalho. Para se inscrever, basta acessar o site da Unigran EAD.