Referências do Design de Interiores discutem conceitos de projetos em live

Os designers de interiores Nathieli Takemori, Alisson Raidan e Mara Lima são os convidados da live “Como conceituar projetos de interiores'', que acontece nesta quarta-feira (23/06) a partir das 20h (horário de Brasília).

Promovido pelo de curso de Design de Interiores da Unigran EAD, o evento conta com a participação de profissionais que são referência no assunto. A live será transmitida através de plataforma de streaming e as inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site: ead.unigran.br/live-design-de-interiores

A participação garante certificado de 05 horas, que será enviado em até 15 dias após o evento para e-mail cadastrado no ato de inscrição.

Nesta live, os participantes vão debater questões que ilustram o momento do mercado de Design de Interiores, uma das áreas que mais cresceu nos últimos anos e que se tornou ainda mais aquecida durante a pandemia, pois o momento que exigiu um recolhimento em espaços residenciais fomentou nas pessoas o desejo de um ambiente mais funcional, moderno e personalizado.

O profissional da área tem possibilidades de atuação variadas e com demandas em diversos setores, nos quais é possível explorar a criatividade e experimentar tendências. Design de interiores, decoração, paisagismo, consultorias, desenvolvimento e gerenciamento de projetos são alguns dos campos que necessitam do talento do designer de interiores.

Para ser referência no mercado, o profissional precisa estar sempre atento às mudanças de conceitos, tendências e necessidades do ramo. As qualificações são excelentes formas de garantir a construção de um currículo com diferencial competitivo e por isso, este evento é uma grande oportunidade para acadêmicos e profissionais.

DESIGN DE INTERIORES NA UNIGRAN EAD

Oferecido na modalidade de ensino a distância, a graduação em Design de Interiores tem duração de 4 semestres e confere ao acadêmico o grau de tecnólogo. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do site, pelo e-mail da coordenação: designdeinteriores.ead@unigran.br ou através do fone (67) 3411-4243.