Unigran EAD de Sena Madureira inaugura novas instalações

A unidade da Unigran EAD na cidade de Sena Madureira, no estado do Acre, que tem uma população estimada em mais de 46 mil habitantes, agora conta com novas instalações.

O prédio anterior era na Avenida Avelino Chaves, nº 951, na região central, a aproximadamente 300 metros das margens do Rio Iaco, grande afluente que banha todo o estado do Acre e que vem sofrendo com constantes enchentes e inundações. Em fevereiro deste ano o rio atingiu a marca dos 18,05m, registrando a segunda maior cheia desde 1997, quando marcou 19,40m.

Motivadas pela necessidade de investir em novas máquinas e proporcionar mais acessibilidade e ambiente tranquilo, propício aos estudos, a coordenadora Iolanda Cássia Nunes de Castro Lima e a tutora Dandara Costa Medeiros, encontraram no novo espaço um lugar que satisfaz os desejos de expansão.

A nova unidade está localizada na Galeria Sena, salas 9-A e 19-A. Em espaço amplo, ambiente climatizado, máquinas novas e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

“A expectativa para este novo espaço é de oferecer o melhor atendimento possível aos alunos que precisam realizar suas atividades laborais e demais serviços, com qualidade, seriedade e prontidão”, disse a coordenadora Iolanda.

Os investimentos no novo espaço da unidade visam ajudar no desenvolvimento da região, gerando oferta de novos cursos, capacitações e oportunidades, sempre com foco na excelência de ensino.

A Unigran EAD Sena Madureira agora fica na Rua Newton Prado, 75 - Galeria Sena, salas 09 e 19 e os telefones de contato são (68) 3612-2334, (68) 98117-1914 e (68) 99968-4687. Quer conhecer mais sobre a Unigran EAD? Veja aqui nossa lista de cursos de graduação e inscreva-se no nosso vestibular!