Notícias

Em alta no mercado, Design de Interiores é tema de debate on-line





Com o objetivo de debater os principais elementos utilizados no planejamento de projetos de interiores, a Unigran EAD promove no próximo dia 23 de junho o evento “Como conceituar projetos de interiores''. 

O debate acontece entre a designer de interiores Nathieli Takemori, mestre em ciências biológicas e pós-graduanda em paisagismo, que atua como consultora nas áreas de design de interiores e paisagismo, e como professora da Unigran EAD, e Alisson Raidan, designer de interiores formado pela primeira turma da Unigran, especialista em Didática do Ensino Superior e professor universitário.

Mara Lima, também designer de interiores, professora e coordenadora do Curso de Design de Interiores da Unigran EAD, será a mediadora do evento que tem como temas as características, aspectos culturais, função do espaço, inspiração, desejos e preferências do cliente, além de como empregar o conceito de projeto em interiores. 

A live que será transmitida através de plataforma de streaming às 20h (horário de Brasília) e as inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site: ead.unigran.br/live-design-de-interiores. A participação garante certificado de 05 horas, que será enviado em até 15 dias após o evento para e-mail cadastrado no ato de inscrição.

 



Design de Interiores



Oferecido na modalidade de ensino a distância, a graduação em Design de Interiores tem duração de 4 semestres e confere ao acadêmico o grau de tecnólogo. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do site, pelo e-mail da coordenação:designdeinteriores.ead@unigran.br ou através do fone (67) 3411-4243.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC