Notícias

Serviço Social da Unigran EAD realiza palestra “Projeto Ético-Político Profissional”

“Projeto Ético-Político Profissional” é o tema da palestra promovida pelo curso de graduação em Serviço Social da Unigran EAD, que acontece no dia 20 de maio, às 16h (horário de Brasília). O evento tem inscrições gratuitas, com transmissão através de plataforma de streaming e garante aos alunos participantes certificado de 5 horas.

Para garantir participação no evento basta realizar a inscrição através do site ead.unigran.br/projeto-etico-politico-profissional. O certificado de 5 horas de participação será enviado ao e-mail cadastrado no ato de inscrição, em até 15 dias após o evento.

A palestrante é Tiana Borba, criadora do canal “Tiana Borba: Serviço Social em Debate”, que conta com mais de 18 mil inscritos e apresenta discussões sobre temas atuais que envolvem a atuação do profissional de serviço social e a sociedade.

Tiana de Jesus Araújo Borba é Doutoranda em Sociologia (UFPB), Mestre em Serviço Social (UFPB), graduada em Serviço Social (UFPB) e professora de graduação e pós-graduação em Serviço Social.

Serviço Social

A profissão de Serviço Social é regulamentada pela lei 8662/93. Para exercê-la o profissional precisa ser registrado junto ao Conselho Regional de Serviço Social do Estado em que pretende atuar.

O exercício se dá através de atendimentos a pessoas e comunidades, que necessitam de apoio na solução de questões de desigualdades sociais e econômicas, pobreza, violência, fome, desemprego, dentre tantas outras presentes na realidade social brasileira.

Na Unigran EAD a graduação em  Serviço Social é oferecida em grau de bacharelado na modalidade de ensino a distância, com duração de 8 semestres.

Em nosso site disponibilizamos todas as informações referentes a este curso que tem um amplo campo de atuação, como no setor público, na educação, na saúde, em empresas privadas e em organizações não governamentais.

A palestra “Projeto Ético-Político Profissional” é uma excelente oportunidade para conhecer melhor a área, bem como para atualizar os conhecimentos em relação à postura profissional. Clique aqui para realizar sua inscrição.