Unigran EAD participa de campanha "Vamos doar, antes do frio chegar"

A ação solidária "Vamos doar, antes do frio chegar", promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a sociedade civil de Dourados está arrecadando agasalhos em diversos estabelecimentos, inclusive na Unigran.

Com caixas de coleta disponibilizadas em diversos pontos da instituição, a Unigran incentiva seus colaboradores, acadêmicos e professores a exercitarem a solidariedade através de doações de calças, casacos, calçados, cobertores e demais itens de inverno que possam ajudar a aquecer na fria estação que se aproxima.

O “Dia D” da campanha acontece nesta sexta-feira, 07/05, com o objetivo de impulsionar as doações e bater a meta geral que é de 500kg de artigos de inverno. As arrecadações prosseguem até o dia 30 de junho.

"Vamos doar, antes do frio chegar" é uma iniciativa da Agência de Habitação e Interesse Social e da Rede de Coordenadorias e vai destinar as doações devidamente higienizadas para as famílias cadastradas na Agehab.

Onde e como doar

Além das caixas disponibilizadas nos blocos da Unigran, as doações também podem ser entregues no Shopping Avenida Center, Clube Indaiá, Escola de Idiomas Influx, Shopping dos Animais, Líder Supermercado, Chama Supermercado, Instituto Animal, Central Veterinária, Senai, DZM Eventos, Piaseg Seguros, Semas- Secretaria de Assistência Social, Redecor, ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), OAB/CAAMS (Ordem dos Advogados do Brasil/ Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Rotary Club Dourados e Poupatempo.

A organização da campanha também disponibilizou um contato via celular para agendar o recolhimento de donativos, através do WhatsApp (67) 98468-8918.