Notícias

Calouros de cursos da modalidade semipresencial são recebidos em aula inaugural on-line

Nesta quinta-feira, 18/03, a partir das 19h, acontece a aula inaugural dos cursos de graduação da modalidade semipresencial da Unigran EAD.

Tradicionalmente as aulas do primeiro semestre dos cursos semipresenciais e a distância da Unigran EAD se iniciam com a aula inaugural, reunindo calouros, professores e coordenadores para apresentar o formato educacional da instituição e toda sua estrutura. Em virtude das restrições por conta da pandemia, este evento foi transferido para o ambiente virtual.

Através do Google Meet, os calouros dos cursos semipresenciais de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, e Gestão de Recursos Humanos serão recebidos para uma conversa inicial com o intuito de promover a interação entre os novos acadêmicos e o corpo docente, exibindo a plataforma, os métodos de ensino, avaliação e informações de interesse aos novos ingressantes.

Na última semana, os coordenadores Saulo Brum (Administração), Reginaldo Silva (Ciências Contábeis), Alex Fuza (Gestão de Recursos Humanos) e Afonso Egidio (Gestão Comercial), já realizaram um encontro virtual com os inscritos e aprovados nestes cursos de graduação, onde foram esclarecidas dúvidas sobre a profissão, novas tendências e inovações na área de gestão e as ramificações que a carreira oportuniza.

Na aula inaugural virtual, os agora acadêmicos serão apresentados aos professores, ao ambiente de aulas on-line, formatos de aulas e atividades, aquisição de materiais, benefícios e incentivos da Instituição, além de orientações sobre as áreas de atuação e oportunidades do mercado de trabalho.

Os calouros de Educação Física já deram início em suas atividades e os ingressantes em Pedagogia serão recebidos por sua coordenação no próximo dia 22.