Notícias

Descontos exclusivos na graduação em Pedagogia da Unigran EAD





A Pedagogia é uma ciência social que tem como objetivo produzir conhecimento, porém antes de ensinar é preciso aprender.  A graduação em Pedagogia da Unigran EAD está com descontos exclusivos no mês de dezembro. E é voltada para quem deseja trabalhar com pessoas e se identifica com a missão de educar. É para aqueles que almejam permitir ao maior número de indivíduos o direito essencial de poder ler e compreender o mundo, independente de estarem na infância, juventude ou idade adulta. 

 

A empregabilidade para o licenciado em pedagogia é bastante alta, visto que a oferta de vagas para professores de ensino fundamental e médio e também na administração escolar é uma demanda crescente. Existe ainda a possibilidade de atuação em setores que exigem habilidades de boa comunicação e conhecimento do comportamento humano, como hospitais e departamentos de recursos humanos.

 

Com duração média de 8 semestres, o curso é realizado com aulas on-line em uma plataforma exclusiva da Unigran EAD. A educação a distância permite que o sonho da graduação seja  realizado por pessoas que moram em  diversas regiões do país, podendo contar com mais de 180 unidades de apoio que oferecem suporte ao acadêmico. 

 

O custo-benefício do ensino EAD o torna ainda mais atrativo, pois permite que o acadêmico estude nos horários que mais se adaptem às suas rotinas. Além de evitar despesas extras com deslocamento e possuir valores de mensalidades mais baixos do que os cursos presenciais. 

 

Com uma matriz curricular diversificada e abrangente, organizada para habilitar o futuro profissional a gerir os variados contextos de aprendizagem, a grade curricular traz reflexões importantes sobre os componentes históricos, culturais e sociais da educação. Para tanto, aborda os fundamentos e metodologias de alfabetização e letramento, história e sociologia da educação, psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem.

 

Após a formação o pedagogo garante  qualidade da educação no país, transmite conhecimento, auxilia na formação das pessoas e busca o aprimoramento humano dentro e fora da sala de aula. 

 



Oportunidade



O curso de Pedagogia da Unigran EAD está oferecendo uma grande oportunidade para quem deseja ingressar nessa área de excelentes oportunidades profissionais, ofertando descontos exclusivos. A promoção é válida para inscrições realizadas ainda em dezembro de 2020.

 

Para aproveitar basta se inscrever em ead.unigran.br/pedagogia-2020 ou entrar em contato pelo telefone (67) 3033-8159 ou Whatsapp: (67) 99180-4550. 

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC