Notícias

Feira das profissões é a oportunidade para conhecer mais o universo acadêmico da UNIGRAN

A UNIGRAN realiza de 9 a 13 de novembro a Feira das Profissões. O evento acontece em um ambiente virtual e tem por objetivo apresentar  o ambiente acadêmico, além das possibilidades da evolução profissional. Isso tanto para quem ainda não decidiu qual carreira seguir quanto para aqueles que desejam saber mais sobre a profissão pretendida.

Para participar basta acessar o site do evento www.unigran.br/feira e realizar a inscrição gratuitamente. A Feira  reúne informações sobre todos os cursos da UNIGRAN, oferecidos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Uma das formas de interação com os professores serão as lives, transmitidas durante a semana do evento das 7h30 às 22h. Assim, o inscrito pode esclarecer as principais dúvidas sobre os cursos e o mercado de trabalho.

A Unigran EAD e seus coordenadores estarão presentes nos cinco dias abordando temas relevantes, como: A biodiversidade no pantanal, Engenharias e TI e Como utilizar a tecnologia a favor da aprendizagem.

A plataforma apresenta também o tour virtual, que exibe a estrutura da instituição em Dourados/MS . Além disso, conta com o “Quiz das Profissões”, uma forma divertida de descobrir áreas com alguma afinidade vocacional.

Os participantes inscritos na Feira e devidamente matriculados no 3º Ano do Ensino Médio ou cursos pré-vestibular neste ano de 2020, estarão concorrendo a três smartphones Redmi Note 9S 128GB. Já os professores, coordenadores e diretores que se inscreverem como responsáveis por turma concorrem a três televisores LED 50 polegadas.

Os sorteios serão realizados no dia 16/11/2020, às 10h, no perfil da Unigran no Instagram. As inscrições e o cronograma estão disponíveis no site www.unigran.br/feira.