Adaptado ao ambiente virtual, começa hoje o MasterClass 2020

O MasterClass, evento promovido pela Unigran EAD com o objetivo de expandir oportunidades de negócios nos diversos setores na economia, traz em sua segunda edição o tema “Em cenários inesperados, gerando oportunidades inimagináveis”. Adaptado ao ambiente virtual pelo momento em que vivemos, o evento tem início hoje (28/10) às 19h (horário de MS), com a participação do palestrante Arthur Igreja.

Arthur é um dos mais renomados palestrantes do Brasil, com presença em eventos como o TEDx na Europa, Estados Unidos e América do Sul, além de autor do livro “Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Ele possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Para amanhã, segundo dia do evento, o destaque fica por conta de Gustavo Caetano, empreendedor, fundador da Samba Tech, eleito como uma das 10 mentes mais inovadoras do país pelo MIT e Influencer oficial do LinkedIn, ao lado de grandes nomes como Bill Gates. A palestra de Gustavo também acontece tem início às 19h.

O MasterClass 2020 será transmitido ao vivo pelo canal Unigran EAD Oficial pelo YouTube permitindo que nossos alunos e parceiros de todo Brasil e mais 11 países na Europa, Japão e EUA possam ter acesso. Os participantes podem realizar a inscrição de forma gratuita (sem certificado) ou pelo valor de R$25,00 para obter um certificado de 40 horas, através do site oficial ead.unigran.br/masterclass-2020 .

A realização deste evento conta com a parceria do Sistema OCB-MS, Sicredi, Aced, CDL Dourados e Sebrae.