Unigran EAD disponibiliza aos alunos novas datas para atividades avaliativas

A pandemia de coronavírus alterou a rotina de todos ao redor do mundo, nos obrigando a adaptações para que as atividades importantes sejam exercidas com o menor impacto possível.

Para manter o calendário acadêmico de avaliações, a Unigran EAD disponibilizou aos alunos através de seu portal, o modelo de Atividade Avaliativa Especial - AAE, desenvolvida para atender as restrições de mobilidade e isolamento social impostos pela pandemia do Covid-19. Por sua característica, esse teste não possui a opção de substitutiva, geralmente ofertadas na semana posterior às provas P1-P2.

Por conta do cenário atual e levando em consideração que muitos alunos, do Brasil e do exterior, foram privados de realizar as suas AAE por questões de saúde ou em decorrência do isolamento social, a UNIGRAN EAD, reforçando o lema de “estar sempre ao seu lado” e procurando atender as necessidades dos nossos alunos, estará disponibilizando em caráter excepcional, uma nova oportunidade para a realização destas atividades, através de um calendário específico.

Vale lembrar que as provas (P1-P2) com vigência entre 16/05 até 22/05 e de 06/06 até 12/06 também serão ofertadas no modelo AAE, assim como os exames, e que em decorrência do momento imposto pela Covid-19, não será cobrada a taxa da avaliação substitutiva.

Confira as datas do calendário de avaliações.

FONE: (67) 3411-4141 / Fax: (67) 3411-4167
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário