Unigran EAD realiza convênio com Ascorsan no RS

No dia 04/02/2020, a Unigran EAD formalizou o convênio com a Ascorsan (Associação dos Funcionários da Corsan) em Porto Alegre (RS). A parceria foi firmada pela Paola Ramos, tutora em Capão da Canoa; e Olimira Fontoura , tutora em Porto Alegre; juntamente com Adriana Rocha, presidente da Ascorsan; e Gabriela Araújo, setor de comunicação da Ascorsan.

"Mais uma parceria para beneficiar os nossos associados", afirmou a presidente Adriana. A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) possui mais de 4500 sócios e está presente em todos os municípios do estado do Rio Grande do Sul.

Todos os funcionários associados e seus dependentes poderão estudar em qualquer unidade da instituição com desconto de 20% nos cursos de graduação e 25% nas pós-graduações. Para ter direito ao desconto, o associado deve apresentar no momento da matrícula o Cartão Ascorsan ou uma Declaração de Sócio. Caso ainda não possua, pode solicitar pelo e-mail ascorsan@ascorsan.com.br.

Para consultar as unidades presentes no RS, clique aqui.