Notícias

Unidade em Rio Vermelho/MG prestigia autores locais e recebe estudantes do Ensino Médio


No dia 23 de outubro, a unidade em Rio Vermelho/MG realizou a primeira edição do evento ‘Unigran + Perto de Você’.  O objetivo foi orientar estudantes na fase de decisão vocacional e promover a literatura local.

A formação para as turmas do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Afonso Pena Júnior foi feita pela especialista Katiuscia Moreira da Silva. A palestrante falou sobre Mercado de Trabalho e Carreira. Juntamente com os estudantes, estiveram presente o diretor Paulo Dayrell e o vice Ismael Bispo, além de professores.

“Foi um evento para aprimorar conhecimento”, explicou o tutor Daniel Ferreira Dumont. Na ocasião, também foi apresentada a Unigran EAD, primeira faculdade do município, e os cursos ofertados pela instituição.

O evento ainda foi marcado pela divulgação de autores de Rio Vermelho. Os escritores Hyeda Campos com a obra "Ave Poesia", Kátia Mesquita com "Mundo Antigo versus Mundo Moderno" e Haryson Rocha com "Paradoxo" puderam apresentar um pouco do trabalho realizado e fizeram sorteio de livros entre os alunos presentes.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC