Notícias

Ganhe bolsas de até 80% de desconto com a nota do ENEM



Visando valorizar os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Unigran Net traz uma novidade para quem deseja iniciar a graduação ainda este ano. Por meio da campanha Bolsa ENEM, válida até 30 de setembro de 2019, o interessado pode utilizar a nota alcançada para garantir até 80% de desconto nas mensalidades. 
 
O desconto é progressivo, varia conforme a pontuação alcançada no ENEM e será abatido no valor integral da mensalidade de cada curso, não sendo acumulativo com outros valores promocionais. 
 
O processo é bem simples: o participante deverá se inscrever no site e, em seguida, comprovar a nota obtida no ENEM, apresentando obrigatoriamente o boletim de desempenho, além dos demais documentos necessários para a matrícula na unidade. 
 
Conforme o regulamento, que pode ser acessado na unidade mais próxima da Unigran Net, a campanha é válida para matrículas em cursos de graduação, a distância ou semipresenciais, do Brasil e exterior. Somente poderá participar da promoção quem estiver de acordo com as exigências estabelecidas.
 
Inscreva-se no site na modalidade ENEM: http://bit.ly/bolsaENEM2019 e não esqueça de visitar a unidade mais próxima de você para finalizar sua matrícula.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC