R$75.00 *
40 horas
*Valor da mensalidade a partir de 2019 com desconto de pontualidade válido somente para pagamento até o dia 10 de cada mês.
Desenvolver a habilidade e a capacidade de organização, dinamização e expressão na qualidade do atendimento ao público em geral é o objetivo deste curso. Além de refletir e atuar criticamente sobre a qualidade de atendimento, desenvolvendo raciocínio lógico, crítico e analítico, junto com as qualidades como iniciativa, criatividade, determinação, vontade política e administrativa.
Qualificação profissional: o atendimento como mecanismo de competitividade;
Requisitos para um excelente atendimento;
A importância do conceito de relacionamento no atendimento;
Um grande desafio: praticar o bom atendimento.
Prof. Me. Saulo França Brum e Prof. Me. Valdir da Costa Pereira.
Este curso poderá ser aceito como atividade complementar de todos os cursos de graduação, após análise da certificação pela coordenação do curso de graduação.
Este curso é voltado para os estudantes e profissionais de todas as áreas da graduação.
Disciplina | Horas |
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Atividades Extensionistas
*A partir da grade 2023-1
Coordenador(a)
Lilia Nantes
(67) 3411-4247
lilinantes@unigran.br