EAD

MARKETING PESSOAL: O SEGREDO DA EMPREGABILIDADE

QUERO ME INSCREVER →
Área: Comunicação e Humanidades
Duração: 40 horas
Modalidade: EAD
Investimento Mensal: R$ 75,00*

** Para pagamento até o dia 15 de cada mês, temos um desconto especial para você.

Apresentação
O objetivo do curso é desenvolver a habilidade e a capacidade de organização, dinamização e expressão do Marketing Pessoal. Assim, o concluinte poderá refletir e atuar criticamente sobre o Marketing Pessoal e trabalhar o raciocínio lógico, crítico e analítico.
Conteúdo
Marketing Pessoal: evolução histórica;
Métodos para desenvolver o Marketing Pessoal;
Marketing Pessoal – necessidade ou modismo?
Os desafios do Marketing Pessoal.
Ministrado por
Prof. Me. Saulo França Brum e Prof. Me. Valdir da Costa Pereira.
Áreas para atividade complementar
Este curso poderá ser aceito como atividade complementar de todos os cursos da graduação, após análise da certificação pela coordenação do curso de graduação.
Público-alvo
Este curso é voltado para estudantes e profissionais de todas as áreas da graduação.
Estrutura Curricular
Disciplina Horas

Por que fazer uma Pós-Graduação ou MBA?

A carreira profissional é o caminho que norteia a direção de nossos sonhos.
Portanto, investir na carreira é garantir uma colheita próspera no futuro.

A pós-graduação e o MBA são ferramentas que oferecem um diferencial competitivo no mercado de trabalho, tanto por agregar novas competências e conhecimentos aos já adquiridos na graduação, quanto por demonstrar o comprometimento com a evolução profissional.

As vantagens de uma especialização se refletem desde uma valorização do currículo
até oportunidades e promoções dentro das organizações.

Você merece ser um profissional completo.
Sua carreira merece Pós Unigran EAD!

QUERO ME INSCREVER →

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC