Jogos da "IX OLIGRAN" mobilizam os acadêmicos durante toda a semana.

A natação abriu a programação de jogos, sábado. Aqui, a chegada da primeira das três eliminatórias masculinas, dos 25 metros livres.
Segundo uma tabela preliminar divulgada pelo ID_CURSO de Educação Física, responsável pela organização e arbitragem dos jogos da “IX OLIGRAN”, somente hoje à noite, haverá 21 partidas de basquete, voleibol e futsal, nas categorias masculina e feminina, e outras de futebol suíço masculino. Com uma programação assim intensa, o Complexo Esportivo da UNIGRAN estará lotado com atletas, torcedores e visitantes durante toda a semana, nos períodos matutino e noturno. O torneio de tênis de mesa também inicia nesta segunda-feira, com disputas nas duas categorias. Nesta manhã, foram realizados os primeiros jogos de esportes coletivos e, no sábado, aconteceram as provas de natação, no Complexo Aquático da UNIGRAN. Os resultados finais de todos os jogos serão amplamente divulgados pela Coordenação do evento.