"Garota & Garoto UNIGRAN" são dos ID_CURSOs diurnos de Direito e de Educação Física.

Os vencedores, Simone e Luiz Frederico, posam com Michelly e Éderson e César Augusto e Andressa, depois de desfile assistido por milhares de pessoas.
No ConID_CURSO “Garota & Garoto UNIGRAN” mais concorrido da história da OLIGRAN, os jurados elegeram a acadêmica Simone Britto, do ID_CURSO de Direito diurno, e o acadêmico de Educação Física Luiz Frederico Gomes, que também estuda de manhã, como o casal símbolo da simpatia e beleza do corpo discente da Instituição. Eles receberam os títulos das mãos da reitora da UNIGRAN, professora Rosa Maria D’Amato De Déa, e da pró-reitora Giselle Cristina Martins Real. Ao todo, quarenta e seis concorrentes disputaram o título, desfilando para oito jurados e milhares de pessoas que se dividiram em torcidas. Alguns torcedores foram fiéis aos seus ID_CURSOs. Outros, nem tanto. “A menina de Fisioterapia é muito gata”, disse Tiago Henrique Garcia, aluno de Direito. “Estou torcendo para o menino de Biomedicina”, não escondeu a estudante de Fisioterapia Fátima Laureane Lima. O candidato dela, César Augusto Sartor, classificou-se em terceiro lugar, juntamente com a colega de Biomedicina Andressa Cecília Almeida Bachega. O casal segundo colocado no ConID_CURSO é formado pela acadêmica de Arquitetura e Urbanismo Michelly Carbonaro e pelo estudante de Medicina Veterinária Éderson Eberhart. Eles foram agraciados com buquês pela empresária Maisa Uemura e pelo presidente do Sindicato Rural de Dourados Gino José Ferreira. A professora Maria Alice de Mello Fernandes e o vereador Humberto Teixeira Junior agraciaram o casal César Augusto e Andressa Cecília. Este ano, o corpo de jurados foi composto pelo coreógrafo douradense, Rilvan Daniel Barbosa, e por sete empresárias e empresários de moda: Leo Bianchini, Luciana Oliveira, Maisa Uemura, Maria Salete Paganoto Stochero, Viviane Condi Castelão, Sérgio Delgado e Roberto Alexandre. O encerramento do desfile e da programação de abertura da “IX OLIGRAN” teve a animação musical da Banda Roleta Russa, que é formada por acadêmicos da UNIGRAN. “Fui tudo muito legal. O ConID_CURSO foi o melhor que eu vi até agora e a participação da Banda é uma inovação tremenda”, aprova o acadêmico de Fisioterapia Tiago Andrade Martinez, do 4º ano.