"Ginasloucos" agitam o público com acrobacias ainda mais ousadas.

Treinador Rogério Montes narra a apresentação dos ginastas da UNIGRAN, que tiraram o fôlego do público na abertura da \"IX OLIGRAN\".
O público presente à festa de abertura da “IX OLIGRAN” se aglomerou em torno da quadra e nas arquibancadas do Ginásio de Esportes da UNIGRAN para ver mais de perto os “Ginasloucos”, o grupo de jogadores de basquete mais ousados e famosos do Brasil. Criado em 1995 e até hoje dirigido pelo professor de Educação Física Rogério Montes, de tempos em tempos, os “Ginasloucos” renovam seus números com acrobacias cada vez mais audaciosas que apresentam em várias cidades de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Neste ano, como convidado da Rede Globo, o grupo foi premiado no programa “Domingão do Faustão” e ganhou notoriedade nacional. Sexta-feira, os “Ginasloucos” fizeram uma apresentação especial, na qual privilegiaram o público com todos os seus números. “Muito legal, adorei o show”, disse a acadêmica Elizabete, que está iniciando o ID_CURSO de Artes Visuais e ainda não tinha visto os ginastas em ação.