"IX Oligran" conta com o patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal.

Os gerentes, Paulo Siviero e Paulo Antunes (esq.), confirmaram a CEF mais uma vez como parceira na realização da Oligran, nesta tarde.
Marcando presença destacada em todas as edições da “Oligran”, a Caixa Econômica Federal será a principal patrocinadora da “IX Olimpíada da UNIGRAN”, que começa sexta-feira, com apresentações artístico-culturais, e continua ao longo da próxima semana com atividades esportivas de manhã e à noite. O gerente geral da CEF em Dourados, Paulo Antunes de Siqueira, e o gerente empresarial, Paulo Siviero, formalizaram o patrocínio nesta tarde, em reunião com o coordenador do ID_CURSO de Educação Física, professor Carlos Muchão Castilho, e com a tesoureira da Instituição, Regina Fátima Garcia de Lima. Para Paulo Antunes, o interesse da Caixa nessa união está além da relação cliente/banco entre as duas Instituições. “O retorno não é só fortalecimento da parceria entre a Caixa Econômica e a UNIGRAN, mas esse patrocínio representa o fomento ao esporte e nós colocamos isso como muito importante”, disse o gerente. Para a realização deste que é considerado o maior evento esportivo anual, promovido por uma única Universidade, em Mato Grosso do Sul, os atletas contam ainda com o apoio de empresas comerciais de Dourados, principalmente, na confecção de uniformes. Entretanto, a maior parte dos custos é assumida pela própria UNIGRAN, visando a promover a integração social entre os acadêmicos de todos os ID_CURSOs da Instituição e a oferecer à comunidade de Dourados momentos culturais e esportivos dignos do porte da cidade.