Acadêmicos vinculados a UNIJUNIOR realizam pesquisa de mercado na "39ª Expoagro".

Pesquisadores irão se aproveitar do fato de que a Feira reúne um grande número de empresários rurais para desenvolver a pesquisa junto a eles.
Amanhã e domingo cinco acadêmicos de Administração de Empresas e de Turismo vão a campo colher dados para uma pesquisa de mercado que foi encomendado por uma empresa do ramo de nutrição a UNIJUNIOR Consultoria. O levantamento será feito na “39ª Expoagro”, no Parque de Exposições, junto a quatrocentos pecuaristas e agricultores. A orientação do trabalho é do professor Narciso Bastos Gomes, coordenador da Empresa Junior da Instituição, e da acadêmica Josele Nara Delazari, acadêmica de Administração e estagiária em Marketing, na UNIJUNIOR. Segundo o professor Narciso Gomes, a finalidade da pesquisa é a obtenção de dados quantitativos e qualitativos para a elaboração do planejamento empresarial, no que diz respeito às necessidades de serviços e melhoria no atendimento e na fabricação dos produtos da empresa contratante da pesquisa. Como estímulo, os acadêmicos receberão por essa participação uma bolsa-auxílio, na categoria de estagiários. Durante a pesquisa, eles estarão circulando pela Exposição devidamente identificados com crachás e camisetas com a logomarca e a mascote da UNIGRAN.