"Pinheiro Neto Advogados" agraciam ID_CURSOs de Direito de Dourados com livro comemorativo da empresa.

Neto do fundador do maior Escritório de advocacia do Brasil entrega exemplar à representante do ID_CURSO de Direito da UFMS, profª Alaíde Baruffi.
Em uma apresentação multimídia refinada, representantes do maior escritório de advocacia da América Latina, “Pinheiro Neto Advogados”, fizeram uma retrospectiva dos 60 anos de história da empresa, no anfiteatro da UNIGRAN, sexta-feira. O evento foi prestigiado por acadêmicos de Direito, advogados e pelos coordenadores dos ID_CURSOs de Direito da UNIGRAN e das Universidades Federal e Estadual de Mato Grosso do Sul que receberam diversos exemplares do livro comemorativo ao 60º aniversário da empresa fundada pelo advogado José Martins Pinheiro Neto. Os exemplares integrarão os acervos das bibliotecas das respectivas Instituições. Nas palavras do neto do fundador, Alberto Malta de Souza Campos Júnior, a fórmula de sucesso do Escritório Pinheiro Neto está na atuação empresarial ética, no investimento em qualificação profissional e na determinação de toda a equipe em atender o cliente da melhor maneira. “Consideramos isso como exemplos que meu avô nos ensina e que entendemos ser modelo para todos que atuam na área jurídica”, disse Alberto Campos Junior. Para ministrar a palestra, a empresa destacou a sócia do Escritório, em Brasília, doutora Marta Mítico Valente, que ocupa o cargo de vice-presidente do Centro de Sociedade de Advogados Chairperson, do Comitê de Legislação da Câmara Americana, “American Chamber-DF”, e é também coordenadora do subgrupo de Brasília da Associação Brasileira de Direito de Informática e das Telecomunicações e professora do ID_CURSO de pós-graduação em Direito Tributário da PUC-GO e de Direito Financeiro da Universidade do Distrito Federal.