ID_CURSO de Psicologia desenvolve programa para gestantes em empresa de grande porte.

Registro de uma das reuniões de gestantes da Seara (em pé) com a profª Eveli Vasconcelos e a acadêmica Carla.
O ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN, em parceira com o Serviço Social da Indústria, Sesi, está desenvolvendo na Seara Alimentos S.A. um projeto de extensão e estágio voltado para as gestantes da empresa. O projeto, que já está no segundo mês, envolve acadêmicas do 5º de Psicologia e é supervisionado pela psicóloga e professora do ID_CURSO Eveli Vasconcelos. A linha condutora do projeto é a melhoria da qualidade de vida das trabalhadoras grávidas e o exercício compartilhado da responsabilidade social. Juntos, a Seara, o Sesi e a UNIGRAN buscam a promoção da saúde física, psicológica e social das gestantes, objetivando, ainda, o desenvolvimento sustentável da própria empresa. A unidade industrial da Seara em Dourados é a maior empregadora do Município e uma das maiores de Mato Grosso do Sul, com cerca de 1.500 funcionários.