Divulgado o regulamento do ConID_CURSO "Garoto e Garota UNIGRAN 2003".

ConID_CURSO realizado durante as olimpíadas anuais da UNIGRAN é o evento que reúne o maior público universitário no Estado.
A Coordenação do ID_CURSO de Educação Física divulgou, nesta terça-feira, o regulamento do ConID_CURSO “Garoto e Garota UNIGRAN”, que acontecerá no dia 6 de junho, na abertura da “IX OLIGRAN”, as olimpíadas da UNIGRAN. Como em um desfile de modelos, os candidatos e candidatas são avaliados por uma comissão julgadora, segundo cinco critérios: beleza facial, beleza física, simpatia, atuação na passarela e cultura geral. O desfile é sempre ensaiado cuidadosamente e costuma reunir platéias de mais de três mil pessoas. O período de inscrições para o ConID_CURSO vai de 19 de maio a 2 de junho, sendo que cada ID_CURSO poderá ser representado por apenas um casal, por turno. As olimpíadas da UNIGRAN são realizadas desde 1995 com sucesso crescente a cada ano, tornando-se o maior evento esportivo e de congraçamento entre universitários em Mato Grosso do Sul. Em 2002, mais de 1.200 acadêmicos e acadêmicas competiram nas várias modalidades de atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa e jogos de quadra e de campo. Outros três mil estudantes torceram por seus times. Nesta OLIGRAN, esses números certamente vão aumentar com a participação dos acadêmicos de Serviço Social, Veterinária e Farmácia, ID_CURSOs implantados em 2003.