Coordenador do ID_CURSO de Biomedicina é renomeado para o cargo de Delegado Regional do CRBM.

Professor e biomédico Fernando dos Santos dirige a Delegacia Regional do CRBM-1ª Região desde 1992.
O coordenador do ID_CURSO de Biomedicina da UNIGRAN, professor Fernando Henrique Ignácio dos Santos, será o delegado regional do Conselho Regional de Biomedicina, CRBM-1ª Região, nos próximos quatro anos. Ele foi renomeado para o cargo, que ocupará pela quarta vez, pelo presidente do CRBM, Dr. Marco Antônio Abraão. O professor Fernando diz que a principal tarefa de sua Delegacia Regional é ampliar o campo de trabalho do biomédico e contribuir para a melhoria dos atendimentos em saúde. “Nós temos obtido, em algumas cidades, coisas básicas, como, por exemplo, adequar o profissional dentro do plano de cargos e carreiras, conseguindo que o profissional tenha um mercado de trabalho mais abrangente e a nossa função é essa: aumentar o campo de trabalho do profissional biomédico”, falou o professor, acrescentando que, na carta de re-nomeação, o presidente do CRBM-1ª Região faz elogios ao ID_CURSO da UNIGRAN, “recebemos elogios pelo nosso novo currículo novo e pelos nossos professores”, disse.