UNIGRAN oferece aulas gratuitas de hidroginástica aos seus colaboradores.

Conscientizados da importância dos exercícios físicos para a saúde, vários funcionários já estão fazendo o ID_CURSO.
O ID_CURSO de Educação Física está convidando professores e funcionários administrativos da UNIGRAN a participarem das aulas de hidroginástica que estão sendo oferecidas no Complexo Aquático da Instituição, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 22h40 às 23h30. O ID_CURSO é oportunizado gratuitamente a todos os colaboradores da UNIGRAN como incentivo à prática de exercícios físicos. Ano passado, foram desenvolvidas aulas de Natação para um numero grupo de funcionários. Segundo a instrutora Maria Augusta Espíndola Domingues, os participantes que já se inscreveram no ID_CURSO de hidroginástica estão decididos a abandonar o sedentarismo. Isso porque, nem mesmo o frio de uma sexta-feira à noite, como a da semana passada, afastou a turma da piscina. “O pessoal está aplicado. Hoje é sexta-feira e todos estão aqui, mesmo com esse friozinho”, disse Maria Augusta, para quem, ter seis alunos numa piscina no último dia da semana, e não em um barzinho, significa uma vitória, “as pessoas estão tomando consciência de que a atividade física é super necessária. Isso é muito bom”.