ID_CURSO de Educação Física leva lazer ao bairro Cachoeirinha, sábado.

O diretor de Escola Navair Marques (e) fez elogios ao projeto de extensão “UNIGRAN Vai à Comunidade” ao coordenador Ed. Física,, prof. Carlos Muchão.
No próximo final de semana, a coordenação do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN estará realizando na Escola Elza Kitchev, no Bairro Cachoeirinha, a segunda edição de 2003 do Projeto a “UNIGRAN Vai à Comunidade”, com todos os equipamentos de desporto, mais a disposição dos acadêmicos e professores em proporcionar diversão e lazer para a população. “Esta é a primeira que vamos a essa Escola. Neste ano, nós vamos levar o projeto àqueles locais onde ainda não fomos, como o Jóquei Clube, por exemplo. Pretendemos ir lá no mês que vem”, disse o coordenador do ID_CURSO de Educação Física, professor Carlos Muchão Castilho. Esse projeto de extensão, que promove um lazer educacional às comunidades de bairro, especialmente, para as crianças e pré-adolescentes, é muito bem recebido pela população. Na manhã de sábado (22), ele reuniu mais de 600 participantes no Bairro Água Boa. “Eu acho muito bom porque o Água Boa é um lugar muito carente de entretenimento para a criançada. Esse trabalho feito pela UNIGRAN é ótimo porque traz lazer não só para a comunidade escolar como também para todo o bairro”, disse o professor Navair Marques Pereira, diretor da Escola Municipal Lóide Bonfim Andrade.