Os Ginasloucos são premiados no programa "Domingão do Faustão".

Show de 30” empolgou a platéia e o apresentador: tudo deu certo. Embaixo, o prof. Rogério Montes retorna com o grupo ao palco para receber o prêmio.
Os Ginasloucos fizeram uma apresentação perfeita no quadro “Se Vira nos Trinta”, do Domingão do Faustão, e foram escolhidos os melhores do Programa da TV Globo deste domingo, juntamente com um concorrente, o rato pára-quedista. Houve empate na votação dos jurados – a produção do programa escolhe aleatoriamente cinqüenta espectadores presentes no estúdio para compor o júri – e o prêmio de 10 mil reais oferecidos pelo patrocinador do quadro foi dividido entre os vencedores. Os Ginasloucos foram os primeiros dos seis concorrentes a se apresentar ontem. Todas as seqüências do show saíram como planejado, demonstrando a firmeza dos atletas mesmo em um show ao vivo para todo o país, e eles completaram a apresentação em 28 segundos. Pela reação da platéia, a equipe agradou a maioria e, também, Fausto Silva que citou várias vezes o nome de Dourados e entrevistou o atleta Josimar Crespan. Na cidade, a torcida pelo sucesso dos Ginasloucos foi grande. O site “douradosnews.com.br” disse que o grupo “projetou Dourados de forma positiva no programa da Rede Globo”. A TV Sulamérica, associada da emissora na região, fará uma reportagem especial com a equipe assim que ela voltar do Rio de Janeiro.