Confirmada para domingo a participação dos Ginasloucos no Programa do Faustão.

Os ginastas da UNIGRAN darão uma amostra, em rede nacional, de suas empolgantes acrobacias, aqui vistas na VIII Oligran.
A equipe de acrobatas do basquete da UNIGRAN, os “Ginasloucos”, se apresentará no próximo programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. A participação no quadro “Se Vira nos Trinta” foi confirmada esta manhã pelo líder do grupo, o professor Rogério da Cruz Montes, que está contando com a torcida dos telespectadores de Dourados e de todo o Estado. O Grupo viajará para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. A apresentação de domingo que vem resumirá, em 30 segundos, os cerca de 15 minutos do “Show de Enterradas”, uma seqüência de acrobacias desenvolvidas pela equipe e que invariavelmente levantam a platéia onde eles se apresentam. O show de domingo em rede nacional será ao vivo, o que aumenta a responsabilidade dos ginastas. “Nós intensificamos os treinamentos faz duas semanas e vamos dar o máximo de nós”, disse Rogério, que é professor de Atletismo e Ginástica Olímpica do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN. O grupo, formado em 1996, é composto atualmente pelos acadêmicos e ex-acadêmicos do ID_CURSO Márcio, Ricardo Piccoli, Rafael, Artur, Josimar, Ricardo Murakami e Carlinhos.