CRP CONVOCA PSICÓLOGOS DA REGIÃO A PARTICIPAR DE PRÉ-CONGRESSO

O Conselho Regional de Psicologia, da 14ª Região de Mato Grosso do Sul, realiza amanhã, em Dourados, um Pré-Congresso de Psicologia no qual serão eleitos os 8 profissionais que representarão a Grande Dourados no “IV Congresso Regional de Psicologia”. O evento será no anfiteatro da UNIGRAN, das 8h00 às 17h00. A coordenadora do ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN, psicóloga Gelsy Camplesi, informa que Dourados tem direito a escolher oito delegados para o Congresso Regional. Na hipótese de esse número não ser alcançado, as vagas remanescentes passariam para outras cidades-pólo do Estado. “É muito importante que os profissionais psicólogos, de Dourados e cidades da região, compareçam ao evento deste sábado, para que possamos assegurar uma conquista nossa”, declarou a coordenadora. O Pré-Congresso de Dourados será também um evento preparatório, em que os psicólogos levantarão questões e averiguações de teses locais, que se relacionem com os temas dos IV Congresso Regional e IV Congresso Nacional de Psicologia, que acontecem em seqüência neste primeiro semestre do ano. Os debates têm como tema mais amplo, envolvendo todos os setores da Psicologia, a “Qualidade, Ética e Cidadania na Prestação de Serviços Profissionais: Construindo o Compromisso Social na Psicologia”.