UNIGRAN apresenta os resultados dos relatórios de equiparação salarial

De acordo com os relatórios de equiparação salarial da UNIGRAN, realizados em conformidade com a Lei 14.611/2023, os dados divulgados mostram o compromisso da Instituição em remunerar de forma justa e transparente seu corpo de funcionários.

Os relatórios destacaram que as contraposições salariais existentes, estão associadas a uma variedade de fatores, incluindo diferenças no percentual de gênero, tempo de serviço, qualificações, metas de produção e responsabilidades.

A UNIGRAN reitera seu compromisso com a igualdade salarial e está empenhada em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo para todos os seus colaboradores.

Confira o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024 da UNIGRAN no link: https://acesse.one/relatoriodourados.