Bancas de Administração avaliam projetos de graduação.

Os acadêmicos graduandos do ID_CURSO de Administração de Empresas iniciam, hoje à tarde, as apresentações de seus Projetos de Graduação, no Anfiteatro da UNIGRAN. São oito planos de negócios que foram desenvolvidos em equipes para empreendimentos nos segmentos da Saúde, Educação, Agronegócio, Construção Civil, Diversão e de Comunicação. A professora Regina Célia Passos, da disciplina de Elaboração e Análise de Projetos e presidente das Bancas de professores e profissionais liberais que farão a avaliação dos projetos, divulga o seguinte calendário. 25.11 / 15:00 – 15:50 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM HOTELZINHO INFANTIL NA CIDADE DE DOURADOS. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Marcelo Ioris Köche – coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas; Domingos Renato Venturini – professor; Audrey da Silva Milan – proprietária da Escola Nova Época. 25.11 / 16:00 – 16:50 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM HOSPITAL DE OLHOS NA CIDADE DE DOURADOS. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Marcelo Ioris Köche – coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas; Domingos Renato Venturini – professor; Moacir Stein Arruda – médico. 25.11 / 19:00 – 19:50 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA DESATIVADORA DE SOJA NA REGIÃO DE DOURADOS. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Marcelo Ioris Köche – coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas; Aloísio Grunow – coordenador do ID_CURSO de Ciências Contábeis; Nari Bocchi – proprietário da Bocchi Cereais. 25.11 / 19:50 – 20:40 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA COOPERATIVA DE PRODUTORES PARA INDUSTRIALIZAÇÃO DE SOJA NA REGIÃO DA GRANDE DOURADOS. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Carlos Virgílio Silva Barbo – coordenador de Pós-Graduação; Aloísio Grunow – coordenador do ID_CURSO de Ciências Contábeis; Paulo Antunes de Siqueira – gerente geral da CEF, Dourados. 25.11 / 20:40 – 21:30 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COLUNAS DE AÇO E FERRAGEM PARA CONSTRUÇÃO CIVIL NA CIDADE DE DOURADOS. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Aloísio Grunow – coordenador do ID_CURSO de Ciências Contábeis; Airton Pinto de Moura – coordenador do ID_CURSO de Turismo; Roseane Vieira – técnica do SEBRAE. 26.11 / 19:00 – 19:50 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA CASA NOTURNA NA CIDADE RIO BRILHANTE. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Narciso Bastos Gomes – professor; Roberti André da Silva Filho – professor; Marcelo Motta Nunes – empresário. 26.11 / 19:50 – 20:40 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM NÚCLEO TERAPÊUTICO NA CIDADE DE DOURADOS. Banca Presidente – Regina Célia Passos Membros: Marcelo Ioris Köche – coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas; Roberti André da Silva Filho – professor; José Ronaldo Veronesi Júnior – coordenador do Estágio e da Clínica de Fisioterapia. 26.11 / 20:40 – 21:30 PROJETO: PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA REVENDA EXCLUSIVA DE CELULARES E ATENDIMENTO AO CLIENTE. Banca Presidente: Regina Célia Passos Membros: Narciso Bastos Gomes – professor; Roberti André da Silva Filho – professor; Airton Pinto de Moura – coordenador do ID_CURSO de Turismo.