Vestibular UNIGRAN 2023 está com inscrições abertas

As provas são on-line e gratuitas

O Processo Seletivo para Dourados tem vagas para 23 cursos presenciais

As inscrições para o Vestibular 2023 da UNIGRAN estão abertas. A prova é on-line e pode ser feita em qualquer lugar, além de ser gratuita. As vagas são para 23 cursos presenciais em Dourados, 13 em Campo Grande, além das modalidades semipresencial e a distância.

Para realizar a prova, basta acessar o site unigran.br, clicar na aba ‘Vestibular’ e escolher a cidade onde deseja cursar a graduação ou entre as modalidades ‘semipresencial’ e ‘EaD’.

Após preencher o formulário, é necessário fazer uma redação. Caso o candidato escolha não escrever o texto naquele momento, ele pode acessar a página em outro horário. Lembrando que o acesso é permitido por três vezes.

Além do Vestibular, na UNIGRAN o candidato pode ingressar na graduação de outras formas. Através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, por transferência de outras universidades ou como 2ª graduação, apresentando o diploma de conclusão do curso de Ensino Superior.

Bolsas e Descontos

O Centro Universitário é conceito 5 pelo Ministério da Educação – MEC, tendo um corpo docente e uma estrutura de excelência, e o comprometimento com o acadêmico também como destaque.

Por isso, a UNIGRAN oferece diversos programas institucionais de bolsas e descontos, que são a Bolsa Estágio Interno, a Bolsa Estudante Indígena, o Convênio com Empresas, o Desconto de Pontualidade, Desconto Egresso, Desconto Família e o Incentivo Transporte Regional.

A Instituição ainda possui convênios com os Programas Governamentais FIES, Prouni e Vale Universidade.

Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (67) 9 9224-1829.