Medicina Veterinária abre processo seletivo para Programa de Aprimoramento Profissional

São quatro vagas para profissionais da área, com bolsas de R$ 1,5 mil

As atividades do programa acontecem na Clínica Veterinária

O curso de Medicina Veterinária da UNIGRAN abriu processo seletivo para o Programa de Aprimoramento Profissional – PAP-MV. São quatro vagas, divididas nas áreas de Patologia Clínica, Clínica Cirúrgica e Anestesiologia Veterinária e Clínica Médica de Pequenos Animais, com bolsas de R$ 1,5 mil.

O programa é uma Pós-Graduação Lato Sensu para médicos veterinários, caracterizado como treinamento intensivo em serviço. Tem a duração de dois anos, tendo como principal objetivo a capacitação do profissional na execução, com segurança e habilidade, de atividades de rotina específicas de sua área de atuação.

As inscrições iniciam hoje, dia 13 de dezembro de 2022 e vão até às 17h do dia 20 de fevereiro de 2023. Os candidatos devem acessar o link: eventos.unigran.br/ppamv2023, preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail dheywid.silva@unigran.br.

No dia da 1ª fase, o candidato deverá levar consigo uma foto 3x4 recente, fotocópias do RG e CPF, fotocópia do Histórico Escolar de Graduação, comprovante de endereço atualizado, fotocópia autenticada do Diploma de Graduação ou da Declaração de conclusão da graduação e a fotocópia da Carteira do Conselho Regional de Medicina Veterinário (CRMV).

A seleção é dividida em três fases, sendo a 1ª com prova objetiva, a 2ª de entrevista e a 3ª consistirá de análise de currículo lattes.

Serviço

Para acessar o edital completo do processo seletivo e mais informações, acesse eventos.unigran.br/ppamv2023, ou entre em contato pelo telefone (67) 3411-4122 ou pelo Whatsapp (67) 99908-0994.