Colégio UNIGRAN passa a oferecer curso de Técnico em Enfermagem a partir de 2023

O curso terá um investimento de R$ 350 e os alunos usufruirão da estrutura do Centro Universitário

As aulas práticas serão realizadas na estrutura dos cursos de Saúde da UNIGRAN

Em 2023, o Colégio UNIGRAN começa a oferecer curso de Técnico em Enfermagem. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria do Colégio.

A Instituição pretende formar técnicos e auxiliares de Enfermagem, que exerçam de forma ética, humanística e com capacidade crítica reflexiva. Utilizando de uma abordagem atual e com tecnologias de aprendizagem, o curso possibilita a articulação entre teoria e prática e o desenvolvimento das habilidades necessárias para que estes profissionais, de forma indispensável, se insiram no mercado de trabalho.

As aulas teóricas acontecerão no Colégio, porém toda prática será realizada na estrutura dos cursos de Saúde da UNIGRAN. O profissional passará por quatro módulos, divididos em dois anos, no período noturno, com um investimento de R$ 350 mensais.

Para mais informações acesse o site http://colegiounigran.com.br/curso-tecnico/tecnico-em-enfermagem.