UNIGRAN realiza a Feira das Profissões 2022 em outubro

O evento acontecerá de 4 a 6 de outubro, no Salão de Eventos da Instituição

Estudantes do Ensino Médio têm diferentes experiências com os cursos de graduação na Feira

Faltam menos de 15 dias para a Feira das Profissão 2022. O evento, que acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, tem o objetivo de ajudar os estudantes do Ensino Médio a decidirem sobre a carreira que desejam seguir, norteando os visitantes através de um ambiente dinâmico e inovador, que promove a troca de informações entre coordenadores, graduandos e adolescentes.

A Feira acontece no Salão de Eventos da UNIGRAN. No local, todos os cursos da Instituição estarão representados, através de stands, onde os estudantes poderão interagir com professores, coordenadores, acadêmicos e até com equipamentos, ferramentas e instrumentos utilizados nas graduações.

De acordo com a diretora de Planejamento da UNIGRAN, Milena Cardinal, é importante que o estudante venha à feira, pois é uma oportunidade para tirar todas as suas dúvidas e perceber qual área do conhecimento mais se encaixa em seu perfil. Os alunos que já sabem a carreira que querem seguir, também podem participar, porque poderão visitar os laboratórios e conversar com os docentes do curso escolhido.

“A ideia é que a pessoa tenha certeza e faça uma escolha mais assertiva do seu curso superior. Aqui, eles passarão por oficinas, conhecerão a nossa estrutura, os laboratórios e, principalmente, conversarão com professores e acadêmicos que já fazem o curso superior, ou seja, que passaram pela mesma situação que eles estão agora, de dúvida, de incerteza e, às vezes, de insegurança, mas que vão poder nortear esta decisão”, comentou Milena.

Neste ano, a Feira das Profissões disponibiliza um site para que o visitante faça uma inscrição prévia, porém caso o estudante não consiga realizar a cadastro antecipadamente, poderá fazer durante o evento.

Serviço

A inscrição é realizada no site lp.unigran.br/feira2022. Para outras informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9257-4969.