Reitora da UNIGRAN recebe Troféu Colibri de Prata do Creci/MS

A honraria é para homenagear corretores ou personalidades que se destacaram em prol da categoria

Reitora Rosa Maria D’Amato de Déa foi homenageada pelo Creci/MS [Fotos: Assessoria Creci/MS]

A Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato de Déa, mais uma vez foi homenageada pelo trabalho desempenhado na Instituição. Desta vez, ela recebeu o ‘Troféu Colibri de Prata’ do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci/MS, que homenageia corretores ou personalidades que se destacaram em prol da categoria.

A solenidade de entrega do troféu ocorreu nesta quarta-feira, 25, em Campo Grande, durante jantar para os homenageados. Além da Reitora da UNIGRAN, mais duas mulheres receberam a honraria.

O presidente do Creci/MS, Eli Rodrigues, afirmou durante discurso que as homenageadas agora fazem parte de um seleto grupo que recebe o troféu. “É uma honra homenagearmos estas mulheres que se destacaram na profissão ou no apoio à atuação dos corretores de imóveis”, frisou.

A UNIGRAN desde 2001 tem formado corretores de imóveis. Inicialmente, através de curso presencial, chamado ‘Gestão Imobiliária’, e agora pelo EaD, através do ‘Tecnólogo em Negócios Imobiliários’. Com isso, a Instituição formou milhares de profissionais.

“É assim que a UNIGRAN vem cumprindo sua missão de contribuir para o desenvolvimento do país, qualificando e aperfeiçoando profissionais que já atuam ou pretendem atuar no ramo imobiliário, proporcionando a ampliação de conhecimentos para que possam se destacar no competitivo mercado de trabalho e promover as competências e habilidades da profissão”, apontou Rosa. “Por tudo isso, emocionada, agradeço ao Creci/MS por essa homenagem que recebo com muita honra, e por possibilitar que a UNIGRAN possa colaborar com essa tão importante categoria de profissionais”, completou.