UNIGRAN abre processo seletivo para contratação de profissionais de Farmácia e Fisioterapia

As vagas são para Supervisor de Estágio; inscrições estão abertas até quinta, 11

A UNIGRAN está com inscrições abertas para seleção e contratação de Supervisores de Estágio. As vagas são para os cursos de Farmácia e Fisioterapia e os profissionais devem ser graduados nas respectivas áreas.

Para o curso de Farmácia, a vaga é para Supervisor de Estágio, tendo como requisitos mínimos a graduação na área, registro no Conselho Regional e especialização em áreas afins, como Análises Clínicas, Manipulação, Dispensação de Medicamentos Drogaria, Hospitalar e Saúde Pública.

Na Fisioterapia, a vaga é para Supervisão de Estágio Hospitalar. O candidato interessado deve possuir graduação na área, com registro no CREFITO-MS, além de experiência e/ou pós-graduação.

As inscrições para os processos seletivos vão até esta quinta-feira, 11, e são feitas exclusivamente por meio eletrônico, através dos e-mails farmacia@unigran.br ou fisioterapia@unigran.br, conforme vaga escolhida.